domingo, 25 de agosto de 2013

Dica do dia: Tire SEMPRE a maquiagem antes de dormir



Ontem fomos ao show do Zeca Pagodinho com meu sogro! Excelente show, mas quando cheguei em casa eu estava morta de sono... Como fiel leitora que eu era da revista Capricho, tirei toda a maquiagem antes de me deitar. Confesso que me deu muita preguiça e por isso eu quis colocar essa dica aqui. É muito importante retirar toda maquiagem antes de dormir, para a pele respirar bem durante a noite. Evita envelhecimento precoce, cravos e manchas!

São poucos minutinhos que podem ser decisivos para a saúde da sua pele, principalmente para quem usa maquiagem sempre. Que, hoje, não é o meu caso.

Eu adoro aquele batom da MAC que tem fixação (assim não preciso me preocupar em levar batom na bolsa para retocar) e por isso uso um removedor bifásico para olhos e boca da própria MAC e depois lavo o rosto com água morna com o meu sabão de uso diário mesmo. Já usei muito aquelas toalhinhas com removedores. Gosto muito, mas sempre senti necessidade de lavar o rosto depois para não deixar resquícios de produto na pele.

DEIXA A VIDA ME LEVAR

Eu já passei por quase tudo nessa vida

Em matéria de guarida espero ainda minha vez

Confesso que sou de origem pobre

Mas meu coração é nobre, foi assim que Deus me fez

E deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Só posso levantar as mãos pro céu

Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu

Se não tenho tudo que preciso

Com o que tenho, vivo

De mansinho, lá vou eu

Se a coisa não sai do jeito que eu quero

Também não me desespero

O negócio é deixar rolar

E aos trancos e barrancos, lá vou eu

E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

E deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Deixa a vida me levar (vida leva eu)

Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu

Foto: http://zecapagodinho.com.br/site/

Letra: http://www.vagalume.com.br/zeca-pagodinho/deixa-a-vida-me-levar.html

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário