terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lista de enxoval - parte 02


No post Lista de enxoval coloquei vários itens que já comprei para o bebê, segue a continuação da lista!

BANHO
03 toalhas de banho com capuz - 100% algodão, provavelmente precisarei de mais uma, mas acho que quando o bebê for bem pequenino vou enxugá-lo com fralda mesmo.
*01 banheira com pé, ou balde de banho
Sabonete de banho para o baby - provavelmente usarei o GH de barra, o mesmo que uso no banho.
Brinquedinhos de banheira, não comprei nenhum pois minha mãe já me deu uns patinhos!
*termômetro de banheira, mesmo com várias mães me falando que nunca usaram, não quero correr o risco de acostumar o baby à água muito quente...

ALIMENTAÇÃO - pós peito
01 copo com bico 4+
02 copos com bico 6+
02 copos com bico 12+, todos da Avent
01 pratinho térmico
20 colheres de silicone para papinha. sim!, 20 é um exagero!, mas comprei o kit com 20 por menos que uma única colher me custaria aqui no Brasil.
08 babadores laváveis de plástico
04 pratinhos kids
04 copinhos kids
*Cadeira para alimentação
Potinhos diversos BPA free (para congelar eu uso apenas potes de vidro!)
*Kit inox com pratinho, copinho, colher, garfo e faca (achei o da Tramontina lindo)

*Esses itens ainda não comprei

OUTROS ITENS QUE FALTAM PARA COMPLETAR MINHA LISTA
Roupa de cama
Kit de higiene e limpeza do bebê
almofada em U para amamentar
Sling
Canguru
mobile para o berço
Bebê conforto adaptável ao carrinho + Cadeirinha para carro com haste fixa + Moisés + Carrinho (provavelmente comprarei algum da Quinny, prometo fazer um post inteiro sobre carrinhos depois)
Protetor de carrinho para não estragar o banco do carro (em inglês, car seat protector)

COISAS QUE FALTAM PARA FUTURA MAMÃE
Concha para seios (li maravilhas sobre elas, mas tomara que eu não precise usar)
Soutien para amamentação
03 pijamas com botão para ajudar na amamentação noturna (comprei em uma super promoção da Victoria Secret's)









Nenhum comentário:

Postar um comentário