segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Floral, será que vai resolver?


Há exatamente uma semana estou péssima... Meu corpo não está entendendo o que tem acontecido com ele e não está aceitando a ideia do slow motion... Eu que sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo e quase tudo a 220 km/h agora estou lenta, sonolenta e dorminhoca...

O problema é que meu corpo está acostumado ao movimento... e ficar deitada é quase um suplicio! Não tenho posição, já briguei com a cama e com o travesseiro.... Minha orelha dói quando deito e o mal estar aumenta.

Sábado resolvi passar uma mensagem para a minha médica, pois parecia que eu estava com algo preso na garganta (tipo um arroto que não sai), pensei em tomar algo para a azia, mas a sugestão dela é DRAMIM B6, socorro! Tenho trauma de dramim e só de pensar em tomar algo que vai aumentar o meu sono, prefiro continuar passando mal!

Hoje de manhã conversando com minha querida prima que acabou de ter bebê ela comentou que colocou umas gotinhas de floral na banheira... um estalo!!! FLORAL, como não pensei nisso antes?

Eu já tenho 02 anos de casada e quase metade de tudo que tenho ainda está na casa da minha mãe, dentro de caixas, pois ela já se mudou algumas vezes e minhas coisas já foram e voltaram... E meus livros de florais? Onde estão?????

Resolvi encomendar o Rescue enquanto não acho meus livros, para ver se melhoro um pouco.
O Rescue é a combinação de 05 flores usado para casos de emergência (Rock Rose: traz calma e coragem, Impatiens: ajuda a acalmar as ideias, Cherry Plum: para manter o controle, Star of Bethlehem: devolve o reconforto e Clematis: retira essa sensação de confusão trazida pelos enjoos). Como meus livros estão fazendo falta! Lembro que em um deles tinha um capítulo inteiro sobre gestação e seus males...

Talvez eu devesse acrescentar Walnut na formula, me ajudaria a superar todas essas mudanças, mas deixa para uma segunda dose!

Estou louca para começar a tomar o rescue e ver o resultado, sempre percebi resultados imediatos em mim e nas pessoas ao meu redor que tomavam florais. Agora é esperar a minha mãe trazer para mim, pois como tenho tido tonteiras acho arriscado sair dirigindo por ai!

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre os florais no site do Dr. Edward Bach tem uma parte toda em português.

Foto retirada do site: http://www.bachcentre.com/pt/florais_bach/index.php

4 comentários:

  1. Amei a dica. Vou amanhã num lugar ótimo que conheço. Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Amanhã vou num lugar ótimo que conheço. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Vou amanhã num lugar ótimo que conheço. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Depois vc me conta qual floral te indicaram e como foi o resultado! Beijos

      Excluir