quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sugestão - Um lindo presente


Semana passada eu e meu marido fomos padrinhos de crisma da minha querida prima - Ana Laura!

Eu tenho uma lista infinita de favoritos no computador, com vários tipos de temas e assuntos... até cores de sombras, dicas de maquiagem e como dobrar lençol de elástico, além de váaaarias receitas guardadas!

Me lembrei de uma excelente opção de presente católico e a escolha estava feita. Um lindo e delicado livro personalizado de orações que ainda vem com espaço para escrevermos... assim você não vai precisar de guardar um monte de papel anotado dentro da bíblia. Eu gosto de ter uma listinha com alguns nomes que rezo sempre, claro que não me esqueço de quem são, mas assim ficam ali protegidos... A Ana Laura já estava duas vezes na listinha. A primeira por ser minha prima e a segunda porque fui madrinha de casamento dos pais dela, tenho essa lista especial de afilhados!

O livrinho é feito a mão pela Eleanor, na cor que você escolher e vem com uma plaquinha de prata gravada o nome do presenteado... Um mimo! São mais de 60 orações ilustradas!!!


Espero que vocês gostem da dica. Eu amei!

P.S As fotos foram retiradas do site http://eleanor.com.br/quem-somos eu pensei em tirar algumas na hora da Crisma, mas era tanto louvor (graças a Deus) que não conseguimos esperar a crisma acabar completamente, pois um bebê em formação dá muito sono!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário