quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Papinha de frango!

Como gostar de frango quando os pais não gostam? Essa era a minha pergunta antes de fazer a sopinha de frango para o Gu!

Me dediquei, cozinhei o frango por umas 3 horas como caldo para ser um franguinho saboroso... Mas na verdade o Gu não gostou muito! A papinha que eu cozinhei com o caldo caseiro de frango ele detestou e acabei dando para a minha vizinha (era uma papinha de frango com abóbora), se o pequeno dela gostar eu posto a receita.

Essa de franguinho ele não comeu muito como as outras... posso concluir que não seja um apaixonado por frango como nós! Acabei comendo o resto dele e o que sobrou na panela, pois eu, mesmo sendo uma sopinha com frango, adorei!

Ingredientes:
01 cenoura
01 cará
01 batata
01 abobrinha
02 folhas de couve
02 rodelas finas de cebola
02 folhas de cebolinha
01 punhado pequeno de salsinha
01 colher de azeite de oliva
1/2 sobrecoxa bem cozida cortada em cubinhos
um pouquinho de sal

Como preparei:
Refoguei a cebola e os legumes no azeite, depois acrescentei um pouco de água e deixei cozinhar. Quando os legumes já estavam quase macios acrescentei a couve, cozinhei até tudo estar bem macio e bati no liquidificador! Não sei se foi por causa do frango ou porque estava mais grossinha, o liquidificador parecia faltar forças para deixar tudo homogêneo, mas é só ter paciência que fica ótimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário